2 de abril de 2014

Expressões Usadas no Médico e na Farmácia, em Italiano



Médico - Il dottore / il medico

Enfermeira - Infermiera

Não me sinto bem - Non mi sento bene

Sinto dor no/na - Mi fa male....

Dói aqui - Mi fa male qui

Estou com febre - Ho la febbre

Dor de cabeça - Il mal di testa

Dor de garganta - Il mal di gola

Dor nas costas - Il mal di schiena

Dor de dente - Il mal di denti

Estou enjoado - Me gira la testa

Me sinto fraco / desmaiando - Mi sento svenire

O que o senhor toma normalmente? - Cosa prende normalmente?

Normalmente eu tomo... - Generalmente prendo...




Desculpe, não vendemos isso - Mi dispiace, non ne vendiamo

Para isso precisa receita - Per questo c'è bisogno della ricetta

Preciso de uma receita para - Avrei bisogno di una ricetta per

Para tomar com água - Da inghiottire con acqua

Uma vez por dia - Una volte al giorno

Chame uma ambulância ! - Chiami un'ambulanza!

Depressa ! - Presto !

O hospital mais próximo - L'ospedale più vicino

Farmácia - Farmacia

Esparadrapo - Cerotto

Remédio - La medicina

Tosse - Tosse

Sou alérgico (a) a - Sono allergico (a) a 

Algodão - Cotone

Removedor de esmalte - Acetone per unghie

Lixa de unha - Lima per unghie






Veja Também: Frases Úteis em Italiano




Nenhum comentário:

Postar um comentário